O Funcionário Público Estadual

A cada dia que passa vimos o Governo do Estado de São Paulo e demais estados e a própria Federação culpar o Funcionário Público por todas as mazelas que acontecem e provocam o desiquilíbrio Fiscal nas contas públicas o que é uma grande inverdade.

O grande problema são os apadrinhados que acabam recebendo altos salários sem atribuições definidas e que incham a folha de pagamento onerando o Estado e trazendo prejuízos a toda a sociedade.

Vemos constantemente o não pagamento dos precatórios adiando o direito de pessoas que dedicaram sua vida toda ao Estado e direitos serem sonegados a plena luz do dia. Todas as vezes em que há falta de dinheiro o primeiro a ser atingido é sempre o Funcionário Público. Precisamos ficar atentos a quem elegemos, pois até agora só vi gente trabalhando a favor da injustiça e a favor de privilégios inaceitáveis.

Se não fosse desta forma haveriam tantas ações das que promovemos como agente penitenciário, aposentadoria especial, art. 133, Gratificações, adicionais, e outras tantas?

Se você é Funcionário Público e que saber algo mais sobre a propositura de ações informe-se conosco e teremos o mais prazer em tirar suas dúvidas.

Ações que tiveram êxito para funcionários públicos de São Paulo

Atuamos em toda a Baixada Santista, região do ABC e Grande São Paulo

Contato imediato